segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novo Mobble da semana: Steamer

 Olá Mobblesmaníacos, e ai tudo bem?
Tá muito frio, né? Acho que o Skimo é que está curtindo esse frio por aqui porque eu...estou congelando! Bruuuu!!! rs.
Então, o Mobble da semana é muuuito fofo, fofo, fofo e é o Steamer!
A descrição que li na página do Mobbles Brasil é a seguinte:
 Por causa de sua temperatura corporal quente, Steamer acumula vapor em sua concha e tem que liberá-lo como uma locomotiva. Talvez seja por isso que ele ama tanto os trens?
Steamer está disponível em qualquer hora na Europa, então o capture e o troque agora!

 ~ Pooooxa! Que pena que por enquanto só na Europa :( Torcendo muuuuito para que eu 
consiga um Steamer o mais rápido possível e, que o próximo Mobble seja exclusivamente
 pra galera daqui da América do Sul. ~

 Imagem Mobbles Collectors

 Lindo demais, né?
 Imagens de Kevin Dias *editei as originais

E você, já tem um Steamer? Conte aqui nos comentários e, se quiser me doar um...aceito de coração! =)

P.S.: Agradeço muuuito a Marcia pelo Rongo que me enviou. Amei!!! 


7 comentários:

  1. De nada!!! Fico satisfeita em ajudar!!! E o Steamer? Já conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia! Sim, já tenho o Steamer e agora estou atrás do Jet. Espero conseguir logo! E mais uma vez, muito obrigada! :)

      Excluir
  2. Queria muito que vcs me ajudassem na minha coleção, comecei a uns 5 dias, já tenho um Sploon, Sleem e um Skwid, chamo eles de SSS rs
    Gostaria muito que me ajudassem através de doações, sei que vcs podem ser generosos comigo ... Meu ID é eduhSN10

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um jet se quiser me add;Luquinhas1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luquinha

      Se tiver eu quero sim meu id marcos.negrelli
      curti demais o jogo

      Excluir