segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Como doar Mobbles sem ser pela opção de troca?

Galerinha, percebo que ainda muitas pessoas quando iniciam nesse aplicativo, ficam com
dúvidas na hora de querer doar mobbles para seus amigos, sem ser pela opção
de trade (troca), eu mesma já tive essa dúvida no início e vou postar aqui rapidinho
como fazer, okay? Então vamos lá:
 Você clica no Mobble como se fosse mudá-lo de quarto e arrasta para o lado direito na 
parte de cima (tipo aparece uma portinha e fica vermelha) ai você solta e vai aparecer assim:
 WHAT DO YOU WANT TO DO? "Release this Mobble" // "This Mobble to someome
 (clica nesse de opção verde) porque se clicar na opção em vermelho você estará soltando o Mobble na natureza e ai tchau, tchau...ele some! 
Se clicar em Cancel anula a doação.
Imagem do meu aparelho

Na sequência, vai aparecer a lista dos seus amigos adicionados e ai procura a ID da pessoa que você quer doar os Mobbles. ATENÇÃO: TOME MUITO CUIDADO na hora de passar o dedo pela tela do seu aparelho, para você não mandar Mobbles para outra pessoa que você não queria, porque já aconteceu comigo e foi muito chato (eu ia enviar um Mobble pro meu namorado e foi pra outra pessoa) e não tem a opção de confirmar se realmente você quer enviar Mobble a tal pessoa...

~Espero ter ajudado mais uma vez e qualquer coisa só deixar nos comentários alguma dúvida que não tenha resposta aqui no blog. ~

Até + e boa caçada de Mobbles!

 

2 comentários: