quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Atualizando informações dos novos Mobbles

E ai galerinha, tudo certinho com vocês? Espero que sim!
MIL DESCULPAS pela ausência no blog e mais ainda por não manter atualizado o Mobbles Br Fan
com informações novas sobre o aplicativo Mobbles. Afinal, eu criei esse blog para que trocássemos informações, atualizar os novatos no aplicativo e sempre apresentar os novos Mobbles da semana.
Mas enfim, pra resumir o motivo do meu "afastamento" eu dei uma desanimada de jogar Mobbles por causa dos erros que continuam: quando me enviam Mobbles o aplicativo dá erro e não completa, trocar Mobbles dá erro, quando caço um Mobble não consigo capturá-lo, uns amigos meus pararam, inclusive meu namorado e acabou que dei uma abandonada nos meus bichinhos, tadinhos!
MAS NÃO PAREI DE JOGAR! 
Nesse post vou postar os Mobbles que foram lançados depois do Tobby e no próximo post falarei sobre a atualização que ocorreu ontem (01/10/2013) e das novidades. Fiquem ligadinhos aqui!!!

No dia 11/09/2013 foi lançado a Berry, uma amável e gentil Mobble. Ela adora cozinhar bolos e doces saborosos para todos! Muuuito fofinha!!!


No dia 16/09/2013 foi lançado Ulfrik
 O clima duro dos mares do norte é cheio de aventuras e batalhas, é por isso que Ulfrik se esforça tanto! Este Mobble Durão e orgulhoso é um poderoso guerreiro e também um excelente pescador!

~É raro~


23/09/2013 Foi a vez do Hugo entrar para a família Mobbles \m/
Hugo é um Mobble muito romântico e sonhador. Ele ama a literatura e quando não está lendo,
 passa seus dias escrevendo poesias e romances! 
A sua lista de amigos tem jogadores de todo o mundo? Hugo não vai ser pego tão
 facilmente se você não tiver! 
                           
~Pelo visto não é um Mobble comum~

E finalmente essa semana 30/09/2013 chegou a vez da Baly ser a lindinha favorita
da semana rs.
Baly é uma Mobble muito tímida e muito esforçada. Durante horas e horas, ela
 força seu corpo ao seu limite, com o objetivo de se tornar uma grande bailarina. 
Por causa de sua personalidade intensamente tímida, não espere a encontrá-la no radar
 em bandos! Baly é rara, então vá lá fora e tente pegá-lo antes que os outros a encontrem!

 ~ Também parece rara o.O ~


E ai curtiram? Já possue todos?
 Infelizmente não tenho NENHUM desses que postei aqui por causa dos erros que citei no início do post. Até me mandaram alguns...mas deu erro! Se você tiver repetido e puder me doar ou se eu tiver um que você queira trocar e eu tiver repetido, deixa comentário ai no post. E mais uma vez, obrigada pelos Mobbles que sempre me envia, Marcia! Não aceitei a Berry ainda porque tá difícil o trade/gift. Não está carregando há mais de duas semanas. Torcendo para que resolvam isso logo!
Então é isso Mobblemaníacos, até +

*Imagens da página Mobbles

Nenhum comentário:

Postar um comentário